domingo, 31 de dezembro de 2017

V CONGRESSO INTERNACIONAL EM PATRIMÔNIO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL É ENCERRADO EM SUCRE, BOLÍVIA


Fonte: arquivo do autor
Este espaço de divulgação de assuntos técnico científicos é dedicado aos fatos observados na edição do V CONGRESSO INTERNACIONAL EM PATRIMÔNIO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (V PYDES), realizado no Centro Internacional de Convenções e Cultura, entre os dias 5 e 7/12/17, na linda e progressista cidade de Sucre, Bolívia pela Universidad Andina Simón Bolívar (UASB), e apoio logístico dos governos municipal, regional e entidades atuantes na temática. 

Ressalta-se que a coordenação do V PYDES foi desempenhada com pleno êxito pela MbA. Engenheira Susana Rengel Rojas da Bolívia, Drª Nidélvia Bolívar  Fernandez, do México, e membros do Comitê Científico representando países como Bolívia, Brasil, Espanha, Colombia e México.

Em síntese pode-se dizer que o evento atingiu todos os objetivos acadêmicos uma vez que expôs o estado da arte dos temas dos eixos temáticos propostos sob a ótica de pesquisadores de instituições universitárias da Bolívia e outros países latino-americanos como Argentina, Chile, Brasil e México.

Também teve a assistência de numerosa platéia constituída por profissionais, estudantes e pesquisadores da temática. Ainda contou com o prestigio das autoridades acadêmicas e governamentais, e a cobertura dos órgãos de comunicação locais e regionais.

Vista parcial da fachada do Centro Internacional de Convenções e Cultura de Sucre, Bolívia 

Fonte: arquivo do autor

Vista parcial dos ônibus de estudantes e expositores de instituições e universidades bolivianas

Fonte: arquivo do autor
Vista parcial do local de recepção dos participantes e expositores do V PYDES
Fonte: arquivo do autor

Um dos eventos da cerimônia de abertura do V PYDES perante numerosa platéia
Fonte: arquivo do autor

Vista de expositores locais e internacionais, representantes do governo municipal e órgão de comunicação no encerramento do V PYDES


A sede do VI PYDES será decidida durante o mês de janeiro de 2018, segundo os organizadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário