terça-feira, 30 de agosto de 2016

BRASIL VIVE MOMENTO JURÍDICO POLÍTICO DECISIVO

BRASILIA, DF, BRASIL, 29-08-2016, 09h00: A presidente afastada Dilma Rousseff faz sua defesa ne sessão para votação do julgamento final do processo de impeachment, no plenário do senado. O presidente do STF Ministro Ricardo Lewandowski preside a sessão, ao lado do presidente do senado senador Renan Calheiros (PMDB-AL). O ex-presidente Lula assiste das galerias do senado, ao lado de convidados da presidente Dilma. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER)
Fonte: Folha São Paulo

Neste momento está acontecendo uma sessão histórica de discursos a favor e contra o impeachment da Presidente da República do Brasil afastada, Dilma Rousseff, no Senado Federal. A expectativa é que esta etapa do processo seja encerrada somente às 02h30min de amanhã.

O noticiário divulgado hoje (30/08) pela imprensa brasileira autoriza inferir que a quantidade de eleitores senadores a favor do impeachment de Dilma já teria atingido o número mínimo para garantir seu afastamento definitivo do cargo.

Igualmente as notícias veiculadas permitem afirmar que o impeachment estaria assegurado na segunda etapa final do processo de votação que ocorrerá amanhã (31/08) por 58 a 61 votos.

Por hora só resta acompanhar e aguardar o resultado.


SAIBA MAIS:


O noticiário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário