domingo, 7 de agosto de 2016

REPERCUSSÃO DA CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016

(Foto: James Hill /The New York Times)
Fonte: James Hill /The New York Times
Este post tem o propósito de homenagear as comitivas de atletas e suas equipes técnicas e, sobretudo, os organizadores, colaboradores, trabalhadores, voluntários e platéia participante  dos Jogos Olímpicos 2016.

A homenagem se dá pelo compartilhamento da divulgação das frases seguintes, retiradas do sitio eletrônico ESPN, que foram destacadas por órgãos de comunicação de vários países como forma de repercutir a execução da cerimônia de abertura do Jogos no Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

The Guardian, UK: “[Paulinho da Viola] Simples e elegante.”
El Clarín, ARG: “Uma festa de música, cores e esporte no Rio de Janeiro, à altura da cidade maravilhosa, com ritmo e beleza”
New York Times, EUA: “Você vê que as fantasias e o cenário não são tão luxuosos como os de outras cerimônias, mas isto realmente não importa quando você tem uma energia como esta.”
Washington Post, EUA: “Rio, pelo menos por uma noite, está fazendo o que faz de melhor.”
Boston Globe, EUA: “Se você estava em dúvida sobre assistir à cerimônia de abertura, vale a pena! Uma apresentação visualmente deslumbrante.”
La Tercera, CHI: “Espetacular, espetacular, espetacular.”
Telegraph, UK: “É como se alguém tivesse apertado o botão e ligado as pessoas. De repente, tudo é esplêndido.”
La Vanguardia, ESP: “Chega a construção do Brasil contemporâneo com todas as cidades que o formam. Espetacular o efeito visual que se vê neste momento no Maracanã.”
Sport, ESP: “O Brasil surpreendeu com uma festa cheia de luz e música, assim como com várias cenas muito marcantes. Teve festa, um pouco de samba e, sobretudo, uma enorme celebração nas arquibancadas.”

SAIBA MAIS:

http://espn.uol.com.br/noticia/619538_midia-internacional-se-derrete-por-abertura-da-olimpiada-veja-repercussoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário